• Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Políticas de Entrega

Todos os produtos à venda no site estão disponíveis no estoque para envio imediato.

No entanto, caso ocorra alguma falha no controle de estoque, a loja se reserva o direito de não ter o produto disponível no estoque.

Nesta situação, a loja entrará em contato e o cliente poderá optar por outro produto de valor igual, cupom de desconto no valor total pago incluindo o valor do frete para que seja utilizado em uma nova compra ou ressarcimento do valor total pago caso haja desistência da compra.

Após a finalização da compra e a confirmação do pagamento, a Click Cama irá despachar o pedido em até 48 horas úteis contadas a partir do horário de confirmação do pagamento.

Este é o prazo máximo que a loja necessita para realizar todo o processo (separação do produto, faturamento e despacho).

A Click Cama disponibiliza 3 (três) formas terceirizadas de envio dos pedidos, são elas: Transportadora, Correios (PAC) e Correios (Sedex).

Cada forma de envio terá o valor e prazo de entrega correspondentes citados na tela de compra do produto de acordo com a cidade destino.

Poderá ocorrer que algumas localidades ainda não são atendidas pelas transportadoras e não irão aparecer como opção de envio.

Para as cidades de Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Corupá, Garuva, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá do Sul, Joinville, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Schroeder, ambas do estado de Santa Catarina, a loja disponibiliza a retirada do pedido pessoalmente sem custo de frete.

Clientes dessas cidades que efetuarem a compra pelo site e optarem por retirar pessoalmente, após a confirmação do pagamento, deverão entrar em contato através de mensagem pelo número do WhatsApp (47) 99674-4039 ou pelo e-mail contato@clickcama.com.br para agendar a retirada pessoalmente no endereço da Click Cama.

Ao optar pelo envio através de transportadora, será feita somente 1 (uma) tentativa de entrega.

Se a entrega não for efetuada por ausência de pessoa no local, haverá custo adicional para uma segunda tentativa de entrega que deverá ser arcado pelo cliente através de depósito bancário em conta corrente da Click Cama.

Após a confirmação do depósito, será autorizada a reentrega do pedido.

Ao optar pelos Correios (PAC ou Sedex) como forma de envio, serão feitas até duas tentativas de entrega, exceto em localidades com restrição de entrega.

Após a segunda tentativa, se a entrega não for efetuada por ausência de pessoa no local, o produto ficará disponível para retirada em uma agência mais próxima à ser informada pelos Correios.

Se isso ocorrer, o prazo para retirada na agência é de 7 (sete) dias corridos já contando com a data que o produto chegou na agência.

Click Cama e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.