Política de Trocas

A Click Cama trabalha e preza pela satisfação de seus clientes desde o primeiro contato com a loja até a experiência do produto adquirido.
Escolhemos fornecedores e parceiros sérios que se preocupam em obter a melhor qualidade possível nos produtos produzidos e comercializados pela nossa loja.
Além de oferecermos produtos com qualidade e procurarmos atender as expectativas das pessoas, prezamos também pelo bom atendimento aos nossos clientes.
No entanto, sabemos que poderá ocorrer insatisfação ou não atendimento das expectativas com o produto adquirido por algum motivo.
Para isso, em caso de necessidade de devolução do produto, criamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Desistência, arrependimento, desacordo ou insatisfação - A solicitação de devolução do produto deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar do ato de recebimento.
Nesta situação, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios que acompanham e com a mesma nota fiscal recebida.
Todas as instruções para efetuar a devolução serão repassadas pela Click Cama.
Em hipótese alguma o produto deverá ser devolvido se houver indício de uso.
Ao recebermos o produto, entraremos em contato e o cliente poderá optar por um cupom de desconto no valor total pago incluindo o valor do frete para que seja utilizado em uma nova compra ou a devolução dos valores eventualmente pagos.
A Click Cama se reserva o direito de não efetuar a troca, gerar cupom de desconto ou devolver os valores eventualmente pagos se for constatado indício de uso do produto.
Caso isso ocorra, não aceitaremos a devolução.

Defeito de fabricação - A solicitação de devolução do produto deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do ato de recebimento.
Nesta situação, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios que acompanham e com a mesma nota fiscal recebida.
Todas as instruções para efetuar a devolução serão repassadas pela Click Cama.
Em hipótese alguma o produto deverá ser devolvido se houver indício de uso.
O cliente poderá optar por um novo produto em perfeitas condições igual ao que foi devolvido, cupom de desconto no valor total pago incluindo o valor do frete para que seja utilizado em uma nova compra ou a devolução dos valores eventualmente pagos.
A Click Cama se reserva o direito de não efetuar a troca, gerar cupom de desconto ou devolver os valores eventualmente pagos se for constatado indício de uso do produto.
Caso isso ocorra, não aceitaremos a devolução.

Violação ou avaria no ato do recebimento - Ao receber o produto, seja por transportadora ou Correios e for constatado qualquer tipo de violação ou avaria na embalagem, a mercadoria deverá ser recusada e a Click Cama comunicada imediatamente sobre o ocorrido através de um dos canais de atendimento para que seja dado início ao processo de resolução do problema.

Toda solicitação de devolução, troca ou recusa deverá ser formalizada e enviada para o e-mail contato@clickcama.com.br ou através do canal Fale Conosco.
Deverá ser informado o motivo da devolução.
Em caso de defeito de fabricação, deverá ser escrito de forma breve sobre o defeito do produto, envio de foto por e-mail ou pelo número do WhatsApp (47) 99674-4039 exibindo o defeito e o número do pedido ou nota fiscal.
Essas fotos são fundamentais para que possamos fazer uma primeira análise e comunicar o fabricante do produto sobre o ocorrido e possibilitar que ele corrija eventuais falhas no processo de produção.
Em todas as situações descritas acima, ao optar pela devolução dos valores eventualmente pagos, a Click Cama fará o reembolso da mesma forma escolhida para a compra do produto.

 

Atualizado em 18/07/2018.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

CLICK CAMA - ALINE STREIT KOPSCH - CNPJ: 29.599.954/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp