Política de Envio

Todos os produtos à venda no site estão disponíveis no estoque para envio imediato, exceto os produtos licenciados da Poliana que estarão disponíveis para serem despachados em até 3 dias úteis.
No entanto, caso ocorra alguma falha no controle de estoque, a loja se reserva o direito de não ter o produto disponível no estoque.
Nesta situação, o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor, cupom de desconto no valor total pago incluindo o valor do frete para que seja utilizado em uma nova compra ou ressarcimento do valor total pago caso haja desistência da compra.

Após a finalização da compra e a efetivação do pagamento, a Click Cama irá despachar o pedido em até 48 horas contadas a partir do horário de efetivação do pagamento.
Este é o prazo máximo que a loja necessita para realizar todo o processo (recebimento da confirmação de pagamento das empresas que administram os pagamentos, separação do produto e preparação do envio).
Pagamentos feitos com cartão de crédito, normalmente a loja recebe a confirmação alguns minutos após a efetivação.
Já os pagamentos feitos com boleto bancário, a loja irá receber a confirmação somente no dia útil seguinte.

A Click Cama disponibiliza 3 (três) formas terceirizadas de envio dos pedidos, são elas: Correios (PAC), Correios (Sedex) e a transportadora Trans AM (apenas para algumas cidades de Santa Catarina).
Cada forma de envio terá seu valor e prazo de entrega correspondentes citados na tela de compra do produto de acordo com a cidade destino.
Algumas localidades ainda não são atendidas pelas transportadoras e não irão aparecer como opção de envio.
Para as cidades de Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Corupá, Garuva, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá do Sul, Joinville, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Schroeder, ambas do estado de Santa Catarina, a loja disponibiliza a retirada do pedido pessoalmente sem custo de frete.
Clientes dessas cidades que efetuarem a compra pelo site e optarem por retirar pessoalmente, após a confirmação do pagamento, deverão entrar em contato através de mensagem pelo número do WhatsApp (47) 99674-4039 ou pelo e-mail contato@clickcama.com.br para agendar a retirada pessoalmente no endereço da Click Cama.

Ao optar pelos Correios (PAC ou Sedex) como forma de envio, serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega.
Após a terceira tentativa, se a entrega não for feita por ausência de pessoa no local, o produto irá retornar para a loja e o cliente deverá efetuar um pagamento extra do valor total do frete (valor do frete cobrado pelos Correios referente ao produto devolvido + o valor do frete cobrado pelos Correios para um novo envio).
Este valor deverá ser depositado em conta corrente da Click Cama, cujos dados serão informados no decorrer do diálogo de resolução do problema.
Algumas localidades possuem restrição de entrega por parte dos Correios.
Neste caso, o cliente será notificado pelos Correios para que seja feita a retirada da encomenda na agência mais próxima informada no comunicado.

Ao optar pelo envio através de transportadora, será feita somente 1 (uma) tentativa de entrega.
Se a entrega não for efetuada por ausência de pessoa no local, haverá custo adicional para uma segunda tentativa de entrega que deverá ser arcado pelo cliente através de depósito bancário em conta corrente da Click Cama.
Após a confirmação do depósito, será autorizada a reentrega do pedido.

Em ambas as modalidades de entrega não serão obrigatórias o próprio cliente receber o produto.
Qualquer pessoa autorizada que esteja no local munido de documento com foto poderá receber e assinar o protocolo de entrega.

Se porventura uma entrega não for realizada por conta de informações incorretas no cadastro, o produto voltará para o endereço da Click Cama.
Neste caso, o cadastro deverá ser atualizado pelo próprio cliente diretamente no site e um novo envio será feito após o pagamento extra do valor total do frete (valor do frete cobrado pelos Correios ou transportadora referente ao produto devolvido + o valor do frete cobrado pelos Correios ou transportadora para um novo envio).

Todas as formas de envio possuem seguro contra perdas e danos.
Se houver extravio da mercadoria durante o processo de envio, um novo produto similar será enviado imediatamente para o cliente sem custo adicional de frete.
Caso o produto similar não esteja disponível no estoque para envio, o cliente poderá optar por um produto de mesmo valor, cupom de desconto no valor total pago incluindo o valor do frete para que seja utilizado em uma nova compra ou ressarcimento do valor total pago caso haja desistência da compra. Ao constatar qualquer tipo de violação na embalagem no ato da entrega, a mercadoria deverá ser recusada e a Click Cama comunicada imediatamente sobre o ocorrido através de um dos canais de atendimento.


Atualizado em 16/03/19.

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