Dúvidas Frequentes

Como faço para comprar no site?
R: Para realizar a compra no site é obrigatório efetuar o cadastro. O cadastro pode ser feito antes da própria compra, ou seja, o cliente efetua o cadastro e, logado no site, basta escolher o(s) produto(s) e finalizar a compra. Em seguida deverá selecionar a forma de envio e escolher a forma de pagamento. O cadastro pode ser feito também após a escolha do(s) produto(s). Nesta situação, ao clicar em “finalizar compra”, aparecerá uma mensagem para que seja informado um e-mail. O e-mail digitado deverá ser o mesmo utilizado para finalizar o cadastro, pois é para este e-mail que a loja enviará todas as informações sobre o andamento do pedido. Após a conclusão do cadastro, com o(s) produto(s) já escolhido(s), basta selecionar a forma de envio e escolher a forma de pagamento.

Após finalizar a compra e efetuar o pagamento, qual o prazo de envio do pedido?
R: Após a finalização da compra e a efetivação do pagamento, a Click Cama irá despachar o pedido em até 48 horas contadas a partir do horário de efetivação do pagamento. Este é o prazo máximo que a loja necessita para realizar todo o processo (recebimento da confirmação de pagamento das empresas que administram os pagamentos, separação do produto e preparação do envio). Caso o pagamento seja confirmado na sexta-feira, o produto poderá ser enviado no próximo dia útil (segunda-feira).

Quantos dias levam para a confirmação do pagamento feito por boleto?
R: A confirmação do pagamento do boleto ocorre sempre no dia útil seguinte ao do pagamento.

O boleto venceu e eu não efetuei o pagamento, o que devo fazer?
R: Caso o pagamento do boleto não tenha sido feito até a data de vencimento, a compra será cancelada automaticamente e o produto estará disponível novamente para venda no site. Não ocorrerá nenhuma restrição financeira pelo não pagamento do boleto. Uma nova compra deverá ser feita para que seja gerado um novo boleto.

Como funciona o pagamento no cartão de crédito? Meus dados estão seguros?
R: Os pagamentos feitos para a Click Cama têm o intermédio do Mercado Pago e PagSeguro. Ao optar pelo Mercado Pago, a finalização de compra é feita na próprio site da loja Click Cama. Já a opção pelo PagSeguro, a finalização de compra será redirecionada para a página do próprio PagSeguro. Todos os dados inseridos na Click Cama estão absolutamente seguros. A plataforma Loja Integrada na qual a Click Cama opera possui o certificado SSL, que é um protocolo de segurança padrão internacional para troca de informações sigilosas na internet.

Recebi um produto com defeito e agora o que devo fazer?
R: Ao retirar o produto da embalagem e for constatado algum defeito de fabricação, a Click Cama deverá ser comunicada imediatamente através do e-mail contato@clickcama.com.br, do canal Fale Conosco ou através de mensagem pelo número do WhatsApp (47) 99674-4039. Para isso, deverá ser escrita de forma breve sobre o defeito do produto, envio de foto exibindo o defeito e o número do pedido ou nota fiscal. Após uma primeira análise e autorização de devolução, iremos aguardar a chegada do produto para uma análise mais detalhada. Todos os acessórios que fazem parte do produto deverão estar juntos na embalagem. Ao se confirmar o defeito de fabricação, a loja entrará em contato com o consumidor e este poderá optar por um novo produto em perfeitas condições igual ao que foi devolvido, cupom de desconto no valor total pago incluindo o valor do frete para ser utilizado em uma nova compra ou a devolução dos valores eventualmente pagos caso haja desistência da compra. Reforçamos que o prazo máximo para troca de produto com defeito de fabricação é de 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento por parte do cliente.

Serão feitas quantas tentativas de entrega do pedido? E se eu não estiver em casa, outra pessoa poderá receber o produto?
R: Ao optar pelos Correios (PAC ou Sedex) como forma de envio, serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega. Após a terceira tentativa, se a entrega não for feita por ausência de pessoa no local, o produto irá retornar para a loja e o cliente deverá efetuar um pagamento extra do valor total do frete (valor do frete cobrado pelos Correios referente ao produto devolvido + o valor do frete cobrado pelos Correios para um novo envio). Este valor deverá ser depositado em conta corrente da Click Cama, cujos dados serão informados no decorrer do diálogo de resolução do problema. Algumas localidades possuem restrição de entrega por parte dos Correios. Neste caso, o cliente será notificado pelos Correios para que seja feita a retirada da encomenda na agência mais próxima informada no comunicado. Ao optar pelo envio através de transportadora, será feita somente 1 (uma) tentativa de entrega. Se a entrega não for efetuada por ausência de pessoa no local, haverá custo adicional para uma segunda tentativa de entrega que deverá ser arcado pelo cliente através de depósito bancário em conta corrente da Click Cama. Após a confirmação do depósito, será autorizada a reentrega do pedido. Em ambas as modalidades de entrega não serão obrigatórias o próprio cliente receber o produto, qualquer pessoa autorizada que esteja no local munido de documento com foto poderá receber e assinar o protocolo de entrega.

Quais os canais de atendimento ao cliente e qual o horário de atendimento da loja?
R: Para atendimento ao cliente, disponibilizamos o Fale Conosco que se encontra ao final da página principal, o número fixo de telefone (47) 3025-1601, o número de WhatsApp (47) 99674-4039 e o e-mail contato@clickcama.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:30 às 12:00 horas e das 13:00 às 18:30 horas.

Como faço para receber anúncios e promoções da loja?
R: Basta cadastrar um e-mail ao final da página principal do site. Você poderá acompanhar a Click Cama também nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest.


Atualizado em 15/09/18.

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