CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
1 Capa de Almofada Vazia Rústica 45cm x 45cm com Zíper
* Não acompanha o enchimento, somente a capa.
COMPOSIÇÃO:
Tecido: 100% Poliéster
DETALHES DO PRODUTO:
As capas de almofadas Rústicas da Jolitex são feitas de tecido rústico semelhante ao tecido linhão. Além do próprio tecido, as capas de almofadas Rústicas se destacam também pelos desenhos grandes e vibrantes.
MAIS SOBRE O PRODUTO:
As capas de almofadas Rústicas estão disponíveis em dez desenhos diferentes para você escolher e renovar a sua decoração.
FABRICANTE:
Jolitex
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
As fotos dos produtos são meramente ilustrativas.
Cada produto é composto apenas pelo(s) item(ns) relacionado(s) no conteúdo da embalagem.
Lotes diferentes de produção por parte do fabricante têxtil poderão conter produtos com pequena variação na tonalidade da cor ou estampa das fotos apresentadas.
Na visualização das fotos por equipamentos eletrônicos (celular, tablet, computador e tv), poderá ocorrer variação na tonalidade da cor ou estampa devido às configurações individuais e também pelas diferentes tecnologias utilizadas nas telas pelos fabricantes de eletrônicos.
Loja de Produtos de Cama, Mesa e Cozinha, Banho, Decoração, Infantil, Licenciados das Melhores Marcas e com Ótimas Promoções. Seu Enxoval Completo. Click e Confira!